7 maneiras de melhorar a vida útil da bateria do seu iPhone

iPhones antigos

Você sofre de uma bateria descarregada do iPhone quando chega às 16h? Melhorar a vida útil da bateria do seu iPhone é algo que muitos usuários de celular desejam saber. Quando você usa seu celular com tanta frequência e verifica quase tudo no seu dia-a-dia, ele pode realmente descarregar a bateria e possivelmente deixá-lo com um telefone morto – exatamente quando você mais precisa!

Portanto, aqui estão algumas dicas para prolongar e melhorar a vida útil da bateria do iPhone:

 

    1. Mude para o modo avião quando não precisar do telefone – Um dos maiores culpados pelo consumo de bateria do iPhone é um sinal fraco; seu telefone está constantemente procurando por sinal e se você estiver em uma área com sinal fraco, isso pode sobrecarregar a bateria. Você pode considerar ligar o modo Avião (encontre-o em ‘configurações’). Se você estiver em uma reunião ou viajando, essa é uma boa ideia – lembre-se de voltar ao normal mais tarde ou você não receberá chamadas. Você também deve tentar usar Wi-Fi em vez de dados de celular sempre que possível.

    1. Livre-se de aplicativos de fundo – Você ficaria surpreso com a quantidade de aplicativos funcionando em segundo plano no seu iPhone. Muitos trabalham incansavelmente enviando notificações e sugando as baterias do iPhone. Você pode clicar duas vezes em sua tecla inicial e os aplicativos abertos aparecerão na tela; simplesmente deslize para cima nas telas de aplicativos que você não deseja que estejam em execução. Faça isso regularmente – você ficará surpreso com quantos você terá abertos! Você também pode ir para configurações> centro de notificação, para escolher os aplicativos dos quais você não deseja receber notificações.

    1. Livre-se de fundos dinâmicos – Eles parecem bonitos no início, mas fundos móveis ou ‘dinâmicos’ consomem muita bateria. Portanto, escolha uma imagem normal para seu bloqueio e tela inicial. Vá para Configurações> Papéis de parede e escolha uma imagem de sua galeria ou uma imagem de estoque fornecida.

    1. Receba seu e-mail manualmente – Essa dica depende da quantidade de e-mail que você recebe e da frequência com que deseja sincronizar. Se você só precisa verificar e-mails a cada poucas horas, opte por enviar e-mails em vez de buscar. Você pode encontrar as opções para fazer isso em Configurações.

    1. Desative o rastreamento de localização – Você geralmente não precisa de aplicativos para saber onde você está constantemente. Então, para parar com isso, vá para Configurações> Privacidade> Serviços de localização e desative todos ou selecione aplicativos específicos que você não deseja rastrear.

    1. Pense no calor – Cuide do seu telefone. Isso significa não deixar o iPhone exposto à luz direta do sol ou muito calor. Se ficar quente durante o carregamento, remova a capa ou qualquer excesso de peças do iPhone para permitir que esfrie.

  1. Pegue uma bateria nova – Se você acha que a carga das baterias do seu iPhone é realmente ruim, considere comprar uma nova. Isso pode realmente prolongar a vida útil do seu telefone. Se você decidir fazer isso, certifique-se de usar substituições de bateria genuínas do iPhone quando estiver procurando peças de reposição da Apple online. Apenas uma bateria verdadeira e genuína do iPhone será boa para o seu telefone – então não se iluda pensando que uma bateria medíocre sem marca seria tão boa quanto. Isso poderia prejudicar seu telefone mais do que ajudá-lo!

Source by Gemma Hedgecock

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *