Git e GitHub para desenvolvedores! Um guia introdutório

O que é Git?

Git é basicamente um pacote de controle de origem que Linus Torvalds criou inicialmente para rastrear diferenças durante o avanço do kernel Linux. Seu objetivo é facilitar a cooperação em projetos, permitindo que repositórios preservados localmente sejam organizados em uma cópia mestre armazenada de forma privada.

Como sempre, a opção de um pacote de controle de fonte tende a ser uma questão pessoal e preconceituosa. Escolhemos o Git porque ele oferece uma boa assistência para muitas ferramentas que operamos a um preço justo.

Então, o que é GitHub?

GitHub é o meio cooperativo mais básico baseado na web que depende do pacote git. Ele permite que muitos usuários percorram os projetos git chamados repositórios e rastreiem diferenças, gerenciem modificações e mesclem versões diferentes.

Git é uma ferramenta de gerenciamento de software formulada para projetos de codificação excepcionalmente grandes, como o Linux. Enquanto o Git usa uma interface de linha de comando, o GitHub foi construído para fornecer ao Git uma interface da web com aparência criativa. Diz-se que o Git é o coração do GitHub. É um programa de código aberto comum usado para código. Ele pode ser usado para organizar qualquer categoria de pastas de arquivos, como projetos finais ou qualquer documento do Word.

GitHub é a assistência para hospedagem do repositório Git, mas se expande com muitos recursos. Ele dá acesso para gerenciar várias características básicas de colaboração, como uma atribuição básica e ferramentas de gerenciamento de wikis para cada projeto.

O que é Repo?

Repo é uma forma abreviada de repositório. Repo é como uma pasta de registros ou registros, e todas as modificações feitas nesses arquivos são gravadas. Em caso de qualquer dificuldade com o arquivo, você pode voltar no tempo para saber as modificações que você fez nele. Principalmente os repos são usados ​​para gerenciar grandes projetos de código. O rastreamento de repo é útil para vários aplicativos no mundo do hardware, incluindo firmware, layouts de PCB e documentação.

O que são commits do Git?

Git commit é geralmente um instantâneo da árvore Git que é sua hierarquia e os assuntos dos registros que é Git blob em um repositório Git específico. Os endpoints dos dois permitirão que você leia, escreva e examine objetos de confirmação no banco de dados GitHub para Git. É semelhante a salvar o arquivo editado que é uma alteração de registro de confirmação para mais arquivos de ramificação. O Git dá a cada commit um ID especial, chamado hash.

O que é a contribuição do GitHub?

Você pode trazer contribuições para seus projetos no GitHub. Quando você se compromete com o ramo de insolvência de qualquer projeto ou abre um problema, recomenda uma solicitação pull, ela será considerada uma contribuição. Seu último impacto ordena repositórios ou Repositórios. Um commit que será feito hoje será mais adequado do que o feito na semana passada. O calendário de contribuições indicará com que frequência você contribuiu ao longo do tempo, e a atividade de Contribuição pode ajudá-lo a perceber o que alguém fez no GitHub.

Source by Shalini M

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *